AGNews |
Ainda de acordo com a publicação, depois de surpreender os fãs com a notícia, no show realizado em São João da Capitá, no Recife, Joelma voltou sozinha para São Paulo. Chimbinha teria preferido ficar na região.
Nesta segunda-feira (11), no entanto, o músico conversou com o Purepeople e afirmou que estava disposto a apoiar as decisões profissionais da mulher.
"Acho que tudo que faz bem para ela tem que ser apoiado. Se faz o bem dela, faz o bem para a gente. Apoio totalmente". Chimbinha também explicou que o filme "Isto é Calypso" está confirmado e contou que Joelma sempre teve o sonho de cantar músicas religiosas.
"Ela não falou que a banda Calypso vai acabar. Isso é mentira. Nós vamos continuar certamente até 2015, quando ela vai lançar um CD gospel, mas é apenas um trabalho paralelo. Ela não está se sentindo bem cantando o estilo de música que canta hoje. Mesmo antes da banda começar, ela tinha esse sonho, essa vontade de cantar para Deus. Mas Joelma não falou que a banda vai acabar. Eu também vou lançar um projeto paralelo à Calypso, um álbum só de música instrumental, que vai ser lançado em breve".Fonte: Por Redação, Purepeople
Nenhum comentário:
Postar um comentário