quinta-feira, 27 de junho de 2013

Depois de falar que admira o pastor Marco Feliciano', "Mara Maravilha posta foto com guarda-chuva 'gay'"

Mara Maravilha com guarda-chuva "gay" em foto publicada no Facebook (Reprodução)
Primeiro, Mara Maravilha foi ao programa Morning Show, da RedeTV!, onde disse que admira o pastor Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, que na semana passada aprovou o projeto de lei apelidado de "cura gay", e disse que não gosta de ver pessoas do mesmo sexo juntas porque isso é uma "aberração". Depois, usou sua página no Facebook para se dizer vítima da má interpretação de quem viu o programa -- que está gravado -- e do preconceito de quem não respeita a opinião dos que, como ela e Feliciano, são contra os homossexuais. Ainda disse que não falaria mais no assunto porque "justos não se justificam". Pois Mara se justificou. A ex-apresentadora infantil e cantora gospel voltou ao tema no Facebook, agora para tentar mostrar que a-do-ra os gays. Além de se dizer novamente uma "vítima", ela postou uma foto em que aparece toda alegre sob um guarda-chuva pintado com as cores do arco-íris, as cores da bandeira gay.

Curta a nossa página no Facebook

"E não é a primeira vez que sou vitima de calúnia e deturpação das minhas palavras", diz Mara, no texto que acompanha a foto. "E quer saber? Já tiro de letra... Minha bandeira é o amor e o respeito a todos, sem fazer acepção de pessoas e respeitando o livre arbítrio que Deus dá a cada um de nós... Conto com o bom senso de todos independente de suas escolhas religiosas, sexuais e políticas."

-->

Entenda o projeto - O texto do projeto de lei chamado de "cura gay" suspende trecho da resolução do Conselho Federal de Psicologia de 1999 que proibiu profissionais da área de colaborar com eventos e serviços que ofereçam tratamento e cura da homossexualidade, além de vetar manifestação que reforcem preconceitos sociais em relação aos homossexuais. Apesar de ser sempre relacionado ao pastor Marcos Feliciano, o projeto é de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO).

  Veja vídeo e comente:

Fonte: Rede TV

Nenhum comentário: