quinta-feira, 11 de julho de 2013

A cantora Lauriete no SBT, saiba mais

Não é novidade para ninguém que a mídia televisiva está abrindo espaço para os cantores da música gospel. Programas de grande audiência tem aberto espaço como o programa Raul Gil.

Recentemente, vimos Cassiane e Irmão Lázaro participando de gravações para o programa. Agora é a vez de Lauriete. Pela terceira vez a cantora irá participar do Programa Raul Gil. Foi divulgado segunda-feira, (08), uma foto nas redes sociais, na emissora do Sílvio Santos. Ainda não se sabe de qual quadro a cantora participou, mas já é de grande valia prestigiá-la na TV. Expectativa é grande. Agora é aguardarmos a participação da cantora ir ao ar.

Mais uma novidade sobre o ministério da cantora que está a circular é sobre seu mais novo álbum – É Preciso Crer. Sua presença está mais que confirmada na FIC (Feira Internacional Cristã). Quem sabe seu lançamento também.

Foi divulgado anteriormente, que seu álbum já estava indo para fábrica e posteriormente lançado no mês de julho. Vale ressaltar que ainda não tem nada confirmado para o lançamento do mesmo na FIC. Fonte - Portal Pentecostal
-->

Nenhum comentário: