sábado, 13 de julho de 2013

Recife recebe Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil

Desde o dia 9 de julho três mil de evangélicos estão se reunindo no Chevrolet Hall, em Recife, para participar dos cultos do Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil, um dos principais eventos do gênero no país. Esta é a 17ª edição do congresso que já passou por diversas cidades brasileiras, mas que pela primeira vez está sendo sediado na capital pernambucana.

Além de Silas Malafaia outros pastores foram convidados para ministrar no encontro: Jackson Antônio, Jocymar Fonseca, Josué Brandão, Elson de Assis, Marcus Gregório, Josué Gonçalves e Jabes de Alencar. O pastor Jabes Alecantar que abriu o culto da manhã da quarta-feira (10), ministrou na noite desta quinta-feira (11) em um noite de muito louvor.

A mensagem transmitida aos congressistas foi a da unção de conquista. “Para ser um conquistador você precisa ter profunda convicção que Deus te deu a unção de conquista”, disse Jabes. Os cantores que participam deste congresso são Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Eyshila, Nani Azevedo e o grupo Kainón que se revezaram nos horários dos cultos levando os participantes a terem momentos de muita adoração.

O encerramento do Congresso Fogo para o Brasil acontece nesta sexta (12) e terá a participação dos pastores Marcus Gregório, Josué Brandão e Jackson Antônio.
-->

Nenhum comentário: