quinta-feira, 18 de julho de 2013

Revelação: Ana Paula Valadão conta como foi o encontro com a presidente Dilma

A cantora Ana Paula Valadão juntamente com outras cantores e líderes cristãs se reuniram com a presidente Dilma Rousseff, na ocasião conversaram sobre alguns assuntos sobre a nação brasileira e oraram juntamente com a governante.

Para a Ana Paula a profecia de Cindy Jacobs, durante o congresso anual realizado pelo Diante do Trono, na páscoa deste ano. Teve importante significado diante das manifestações e protestos por todo o país. ““Tivemos o entendimento de que estas manifestações populares eram essa janela que nos despertou ainda mais em oração”, conta Ana Paula Valadão

Cerca de dois meses depois desta profecia começou a onda de protestos em diversos estados no Brasil. No dia 25 de Junho, a líder do Diante do Trono conta que recebeu uma ligação de Cindy, com o seguinte recado.

“Deveríamos começar 21 dias de jejum, em uma convocação nacional. Ela nos disse que dia 14/7, domingo, iríamos fazer 12 horas de oração nas igrejas. E foi estabelecido que no dia 13/7, iríamos para as ruas orar em lugares estratégicos.

O dia 15/7 estava marcado para o encontro de apóstolos que fariam uma caminhada em Brasília/DF para orarem nos prédios do Governo. Assim, também foi estabelecido como último dia do jejum e 12 horas de oração com líderes em Brasília.O Senhor já estava falando a mesma mensagem a diversos ministérios que se organizavam para estas datas sem saber uns dos outros”, detalha.


Enquanto estava no Sertão de Juazeiro do Norte – CE, para gravação do DVD “Tu Reinas”, a bispa Sonia entrou em contato com Ana Paula e contou-lhe sobre a reunião que teriam com a presidente e pediu para que orasse pela governante.Ana Paula Valadão contou no site DiantedoTrono.com que a reunião foi como um culto, cada uma das mulheres presentes pode deixar uma palavra para a presidente, testemunhar e cantar.

“A presidenta me disse: ‘Ana, você precisa cantar, precisa abençoar o Planalto’. Então eu disse a ela: Vou cantar de pé para honrar ao meu Senhor. E ela: ‘Por favor’. Eu cantei Preciso de Ti, depois, contei sobre a história dos nossos ajuntamentos, da visão que Deus me deu de oração pelo país e citei 2 Crônicas 7.14.

E ela falou: ‘Esta passagem tem na Bíblia?’ Ela ficou maravilhada. A ap. Valnice que estava sentada ao meu lado estava com uma camisa que tinha o versículo escrito nas costas dela com o texto.

A própria presidenta Dilma leu em voz alta com todas nós declarando 2 Crônicas 7.14: ‘Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra’. Ela por três vezes repetiu sozinha: ‘sararei a sua terra’”.

A Presidente ainda pediu para que orassem por ela, em seu gabinete.
“No gabinete da Presidência da República tinha uma Bíblia aberta no Salmos 23. A presidenta nos pediu para marcar na Bíblia dela 2 Crônicas 7.14, Isaías 62 e Joel 2. Para encerrarmos ali de mãos dadas ao redor da mesa dela, ao invés de apenas orar, decidimos proclamar a Palavra.

Eu, a apóstola Valnice e a presidenta Dilma líamos Isaías 62 e as demais repetiam. Substituíamos os nomes mencionados em Isaías 62 por Brasil e Brasília. Oramos em todos os lugares ali da sala. Muitos vão ali só para pedir, para tratar alguma situação, mas nós fomos ali só para dar, para abençoar, para orar. Ela pôde sentir que um dos principais papeis da igreja é sustentar nossos governantes em oração”. Fonte: O Verbo

Nenhum comentário: