Os evangelistas da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), Daniel Candeias e Lúcio Câmara, saíram do Complexo Penitenciário de Gericinó, antigo Complexo Penitenciário de Bangu, no estado do Rio de Janeiro (RJ). Ambos foram detidos no final de maio deste ano (2013), após acusação de coação de testemunhas no caso do pastor Marcos Pereira, líder da ADUD, que é investigado por estupro, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, entre outros delitos. Um vídeo foi postado no YouTube na terça-feira (13) com a comemoração do alvará de soltura pelos membros da Igreja, em São João do Meriti (RJ), mesmo local onde foram presos na tarde de 29 de maio, na porta da Igreja.
Veja Vídeo com a chegada dos evangelista na Igreja:
-->Veja Vídeo com a chegada dos evangelista na Igreja:
Nessa ocasião, uma nota oficial da ADUD esclarecia que “[Daniel e Lúcio] foram abordados por policiais momentos antes do culto. Estes dois irmãos não praticaram nenhum crime, eles estão sendo acusados, mas não há nenhuma prova contra eles! Tanto o Evangelista Daniel quanto o Evangelista Lúcio são pessoas de bem e são vítimas da mesma conspiração que prendeu nosso Pastor [Marcos Pereira]”.
Candeias falou sobre a liberdade no microblog Twitter: “Alo povo de Deus já estou em casa quero agradecer a todos que oraram pela minha vida”, postou ele.
Recentemente, houve novidades no caso do pastor Marcos Pereira. Um grupo de dezessete deputados, liderados por Marco Feliciano (PSC-SP), falaram com o ministro da Justiça para pedir medida favorável ao religioso.
Outra revelação foi uma gravação telefônica de uma conversa entre Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP, divulgada no programa televisivo Fantástico, comentando sobre a relação entre o pastor e o coordenador do AfroReggae, José Júnior.Fonte:christianpost
Nenhum comentário:
Postar um comentário