Quem participou do terceiro dia do festival “Rock in Rio”, no Rio de Janeiro, deve ter sido visto fiéis testemunhas de Jeová que estavam no evento para entregar livros com temas bíblicos.
-->Apesar da iniciativa, uma das voluntárias garante que eles não estavam tentando evangelizar o público. “Não estamos aqui para influenciar nem converter ninguém. A educação é imparcial.
Todos os livros trazem conselhos práticos, para o dia a dia das pessoas”, disse Márcia Melo, de 48 anos.
Rejane Diniz, 28 anos, também diz que a intenção era educar e não evangelizar. “Nosso objetivo não é trazer ninguém para a nossa religião. Só queremos educar. E não abordamos ninguém. Damos os livros para quem se aproxima de nós e pergunta sobre as publicações”.
O terceiro dia do evento foi um dos mais esperados por conta da participação dos cantores internacionais Justin Timberlake e Alicia Keys. Os brasileiros Jota Quest, Nando Reis, Olodum e Ivan Lins também se apresentaram.
O evento começou na última sexta (13) e vai até o dia 22, domingo. Mais de 160 artistas se apresentarão ao longo desses dias atraindo mais de 600 mil pessoas, com média de 85 mil pessoas por dia. Com informações UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário