quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pastor Lucinho Barreto pode ser preso por incitar a violência (Veja Vídeo)

O Pastor Teen Lucinho Barreto, "Aquele que cheirou a Biblia!" Poderá passar por maus bocados.
É que recentemente, o pastor usou seu programa para apoiar os policiais evangélicos que enfrentam diariamente a violência nesse país a fora, aconselhando-os a "descer o dedo nos marginais".

Leia as palavras de Lucinho:

- Tem gente que precisa tomar tiro. Então chegou o momento, tenho que usar um revólver não tem jeito…’ Irmão, pega o revólver, não dá pouco tiro não, dá muito tiro. Dá muito tiro, entendeu? Descarrega. Quando acabar de dar tiro, joga o revólver no cara. Joga o que tiver. A arma do Rambo… Sapeca tiro no povo! Por quê? Porque tem gente que precisa tomar tiro – respondeu o pastor.

- É faca na caveira mesmo. E vamos arrepiar o cabelo do sovaco deste povo, porque temos filhos. E a gente tá pondo filho neste mundo é pra quê? Pro bandido vir… Não, senhor – completa Lucinho.

-->

As palavras do pastor não foram muito bem aceitas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo. Segundo eles Lucinho pode ser enquadrado no crime de apologia à violência, previsto no Código Penal Brasileiro. Com pena de detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses.
-->

Assista o vídeo com a declaração de Lucinho Barreto.

Nenhum comentário: