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Uma operadora de call center foi agredida pelo chefe dentro da empresa onde trabalha, na Boa Vista, no Centro do Recife, nessa terça-feira (05). Renata Kelly da Silva, 31 anos, estava voltando da licença-maternidade e disse que procurou o coordenador de operações da Contax da Boa Vista para falar sobre mudança no horário de trabalho. Porém, a irmã dela conta que Renata foi constrangida moralmente e puxada bruscamente pelo braço, que ficou inchado e dolorido. Após a agressão, a funcionária chegou a passar mal e desmaiou na porta da empresa.
Depois de registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Santo Amaro, a vítima voltou à empresa, na Rua Gervásio Pires, com policiais que, por horas, conversaram com o acusado e com a vítima. Do lado de fora, o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (Sinttel) protestava. O órgão recebe diariamente muitas denúncias por assédio moral, constrangimento e atitudes autoritárias por parte da gestão de empresas de call center.
Em nota, a empresa disse que condena qualquer ação de desrespeito no ambiente profissional e garantiu que vai apurar a denúncia e tomar as medidas cabíveis. Veja Vídeo com a entrevista da operadora.
Fonte: Tv Jornal
Uma operadora de call center foi agredida pelo chefe dentro da empresa onde trabalha, na Boa Vista, no Centro do Recife, nessa terça-feira (05). Renata Kelly da Silva, 31 anos, estava voltando da licença-maternidade e disse que procurou o coordenador de operações da Contax da Boa Vista para falar sobre mudança no horário de trabalho. Porém, a irmã dela conta que Renata foi constrangida moralmente e puxada bruscamente pelo braço, que ficou inchado e dolorido. Após a agressão, a funcionária chegou a passar mal e desmaiou na porta da empresa.
Depois de registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Santo Amaro, a vítima voltou à empresa, na Rua Gervásio Pires, com policiais que, por horas, conversaram com o acusado e com a vítima. Do lado de fora, o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (Sinttel) protestava. O órgão recebe diariamente muitas denúncias por assédio moral, constrangimento e atitudes autoritárias por parte da gestão de empresas de call center.
Em nota, a empresa disse que condena qualquer ação de desrespeito no ambiente profissional e garantiu que vai apurar a denúncia e tomar as medidas cabíveis. Veja Vídeo com a entrevista da operadora.
Fonte: Tv Jornal
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