O pastor Marco Feliciano está lançando em 2014 seu assessor para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo. Roberto Marinho, músico e braço direito de Feliciano anunciou sua pré-candidatura pelo PSC no dia 18 de setembro.
Marinho é a aposta do parlamentar para usar a popularidade em alta para ter alguém de sua confiança no legislativo paulista. Feliciano ganhou destaque na imprensa após assumir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara sob protestos de ativistas dos movimentos LGBTs.
Roberto Marinho está com Feliciano antes de ele ter sido eleito, graças à música gospel, o pastor tornou-se um rosto conhecido ao lado do líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento em suas ministrações pelo Brasil.
Marinho se refere a Feliciano como "mentor" e foi convidado para ser seu assessor após a vitória nas eleições de 2010. "O partido indicou pessoas com experiência para o gabinete, mas ele fez questão que eu viesse", lembra Marinho. "Ele me disse: 'Roberto, vamos juntos porque você é meu homem de confiança'", diz Marinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário