-->
O cantor Reginaldo Rossi voltou a respirar com o auxílio de aparelhos nesta quinta-feira (19), informa o Boletim Médico. O rei do brega, porém, está sem febre. Ele apresentou fadiga muscular e queda da saturação de oxigênio, motivo pelo qual foi reentubado. O músico está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Memorial São José.
De acordo com o boletim, Rossi evolui com piora no volume urinário, pressão arterial estável sem uso de medicação e está fazendo terapia a base de antibióticos. O derrame pleural no pulmão direito diminuiu, mostrando uma melhora no padrão expansivo do órgão. Reginaldo Rossi continua fazendo sessões diárias de hemodiálise.
HISTÓRICO - Fumante desde a juventude, o Rei do Brega procurou o hospital ao sentir fortes dores no peito, no dia 27 de novembro e por isso foi internado. Dois dias depois, ele se submetia a exames de tomografia computadorizada, ultrassonografia do pescoço, tórax e abdôme, e coagulograma. O diagnóstico do câncer de pulmão foi divulgado na manhã do dia 11, com o resultado de uma biópsia realizada a partir do exame no nódulo linfático (linfonodo) retirado da axila direita do cantor.
O médico Jorge Pinho disse que o cantor tinha consciência das alternativas que poderiam advir da biópsia, e que a quimioterapia seria a primeira batalha a ser enfrentada. “Quando expliquei o diagnóstico e disse que ele tinha câncer no pulmão, Reginaldo Rossi me disse que estava pronto para enfrentar a batalha”, afirmou o médico.Com informações Jornal do Commercio/PE
-->
Nenhum comentário:
Postar um comentário