Por 18 anos a família de Dorothy Ann Holm, morta em 1996 vítima de uma câncer cerebral, tentou decifrar as mensagens que ela deixou antes de morrer.
O blog de Andrew Brown, do jornal The Guardian, postou que o mistério das mensagens está sendo revelado por integrantes de um grupo na internet chamado “Metafilter”.
A neta de Dorothy pegou os cartões escritos duas semanas antes de sua avó morrer e tirou fotos para postar na internet. A mulher usou letras garrafais com letras que não faziam o menor sentido para seus familiares.
O código a ser decifrado seria: “OFWAIHHBTNTKCTWBDOEAIIIHGUTDODBAFUOT”. Assim que postou no Metafilter a neta de Dorothy passou a receber mensagens sobre o que significaria essas letras;
Para um dos usuários está escrito “Pai nosso, que estás nos céus”.
Outros leitores começaram a perceber que a mulher estava escrevendo mensagens com orações e frases bíblicas, muitas delas em agradecimento a Deus.
Com a descoberta a família pode entender o que estava nos pensamentos de Dorothy em seus últimos dias de vida, já que por conta da doença ela não falava mais.Fonte:GospelPrime
Nenhum comentário:
Postar um comentário