O pastor Francisco de Assis Justino, de 65 anos, foi executado dentro da igreja evangélica onde pregava e na frente dos fiéis no bairro Jardim Gilda, na periferia de Piracicaba (SP), por volta das 22h desta sexta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens encapuzados entraram no local, mandaram as testemunhas se afastar e assassinaram a vítima com ao menos três tiros (dois no tórax e um no abdômen). A perícia, no entanto, encontrou fragmentos de quatro projéteis de arma de fogo no local.
saiba mais
As testemunhas relataram à polícia que o culto já havia terminado e que o público estava dispersando quando uma dupla armada, encapuzada e com capacetes chegou em uma motocicleta à sede da igreja evangélica, que fica na Rua Lourdes Luzia Pinto.
De acordo com o relato dos fiéis, os homens ainda pediram para que as pessoas saíssem de perto da vítima antes de atirar.
Os suspeitos fugiram na moto. O modelo do veículo e a placa não foram anotados. O pastor chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital dos Fornecedores de Cana, mas morreu uma hora depois de levar os tiros. O corpo do religioso é velado no Cemitério da Vila Rezende e será sepultado neste domingo (2) às 10h30.Fonte:G1
-->
Nenhum comentário:
Postar um comentário