terça-feira, 1 de abril de 2014

Garota com doença rara se casa aos 16 anos por imaginar que não tinha muito tempo de vida

-->

Jovem e namorado tiveram que convencer familiares a aceitarem união. Uma garota decidiu se casar aos 16 anos por medo de não conseguir viver muito tempo. Ela sofre de fibrose cística, e foi autorizada a realizar seu sonho por conta de sua condição. Iona Lindley afirmou que decidiu se unir a Laurie Kesteven, de 18 anos, porque os dois estavam cientes de que ela poderia ter a vida reduzida devido à sua doença.

Agora, aos 17 anos, ela contou o quanto importante foi se casar. “Eu não sei quanto tempo me resta”, disse. “Minha mente faz com que eu pense no futuro, mas eu tento não deixar isso me preocupar. Eu simplesmente não iria conseguir aproveitar minha vida”, concluiu.

 O casal teve dificuldades para que as suas famílias fossem a favor do casamento precoce. Mesmo assim, eles entenderam a situação e a cerimônia acabou sendo realizada em uma igreja em Leeds, na Inglaterra. Iona decidiu contar sua história para chamar a atenção para a fibrose cística. Fonte:techmestre -->

Nenhum comentário: