Os fiéis de uma igreja presbiteriana da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foram surpreendidos com uma carta de confissão que o pastor sênior, Reggie Weaver, escreveu declarando que cometeu adultério.
Aos 33 anos de idade Weaver era casado com Ashley-Anne Masters, mas ao assumir o cargo de pastor sênior da Westminster Presbyterian Church, isso em julho de 2013, ele iniciou um relacionamento extraconjugal com uma mulher membro da igreja.
“Eu violei minha ordenação de votos e meus votos de casamento. Eu sinto muito e peço o seu perdão”, escreveu ele que está se divorciando. O relacionamento extraconjugal durou cerca de nove meses.
Weaver pediu um período de licença de seus serviços pastorais e os membros da igreja, cerca de 20 mil pessoas, estão torcendo para que ele encontre na fé em Deus a força para superar a situação.
Antes de ser enviado para o estado de Carolina do Norte, Reggie Weaver atuou como pastor em Chicago e o reverendo Curtis Butler, 50 anos, que o acompanhou nesta época, se surpreendeu com a notícia, pois nunca viu este tipo de deslize por parte do amigo.
Butler não acredita que a amante seja mesmo membro da igreja e afirmou que em Chicago isso não poderia acontecer porque a igreja era bem menor, tendo apenas 70 fiéis, sendo que a maioria estava na terceira idade. Com informações The Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário