sábado, 21 de junho de 2014

Chilenos notificados pela PF não poderão voltar para a Copa

Os torcedores chilenos que invadiram o Maracanã antes da partida entre Chile e Espanha não irão a mais nenhum jogo da Copa do Mundo de 2014. Segundo a Polícia Federal do Rio de Janeiro, todos os estrangeiros foram notificados e têm até 72 horas para deixar o Brasil.
-->


Entre os chilenos envolvidos no incidente no Centro de Mídia do estádio, havia um menor de idade, acompanhado do pai. Ambos foram notificados. As notificações foram lançadas nos passaportes e na tarjeta de entrada de cada um dos torcedores. Segundo a PF, qualquer agente público que confira os documentos saberá até quando cada chileno poderá ficar no Brasil.


Caso se constate que o prazo foi ultrapassado, o agente deve encaminhar o torcedor a uma unidade da Polícia Federal para que seja realizada uma deportação sumária.
-->

Cooperação internacional

Paraguaios, argentinos, chilenos e uruguaios podem entrar no Brasil apenas com as suas identidades. Ao ingressarem, recebem um documento chamado de tarjeta, que obrigatoriamente deve ser apresentado às autoridades brasileiras durante sua estadia no país. No documento está informado o prazo de estada do visitante.Fonte:ZeroHora

Nenhum comentário: