terça-feira, 10 de junho de 2014

Preso se passa por pastor e tenta fugir de presídio

A direção da Casa de Detenção de Ariquemes (RO) conseguiu impedir uma fuga no último sábado (7) quando um detento tentou se passar por pastor evangélico para deixar o presídio.
-->

Vestido com calça jeans, peça de roupa proibida para presos, o homem colocou os óculos e segurou uma Bíblia, caminhando para a saída dos visitantes. Porém o homem não sabia que era necessário apresentar um documento para deixar o presídio e acabou sendo pego.

Os agentes perceberam o plano de fuga e registraram um boletim de ocorrência, agora será investigado a origem da roupa e dos objetivos utilizados por ele.

“Todos os produtos que entram no dia das visitas são vistoriados. Agora vamos apurar como ele conseguiu uma calça jeans dentro de presídio, haja vista que quando chegam, as calças são cortadas”, disse o diretor de segurança da unidade, Eliel da Silva.

De acordo com o diretor da Casa de Detenção de Ariquemes todo o visitante que entra no presídio precisa apresentar um documento de identificação com foto, e na saída esse documento é conferido para que seja comprovado que a pessoa que está saindo é a mesma que entrou.

Descuidado, o homem não conseguiu sustentar a mentira por muito tempo e foi impedido de deixar o presídio. Com informações G1
-->

Nenhum comentário: