"Amor juvenil que se transformou em uma das mais belas histórias do Estado de #Pernambuco. Eduardo e Renata se conheceram na infância, na casa de Ariano Suassuna -Tio de Renata- quando ele tinha 8 anos e ela,6. Namoraram, estudaram e ambos terminaram Economia.
Concursada, Renata sempre trabalhou, é politizada, e a fortaleza que Eduardo sempre contou para seu crescimento político. Apaixonados, o Governador sempre tratou com carinho a esposa em seus eventos, a quem chamava de Dona Renata.
São cinco filhos: Maria Eduarda, 21, João, 19, Pedro, 17, José Henrique, 8, e Miguel, de apenas seis meses.
Eduardo sempre fez estripulias para conciliar a vida dura da estrada com a presença em casa e o cotidiano de filhos e esposa.
Eduardo fez aniversário domingo, dia dos pais, 49 anos. Ganhou um emocionante vídeo de seus filhos, com o sorriso juvenil. O maior presente que um pai pode receber: uma declaração espontânea de amor.
Eduardo poderia estar no 'meio do mundo' até este próximo final de semana, mas domingo tinha que ficar em casa, pois segunda-feira é aniversário de sua Renata, e ele tinha que estar lá, chegou a dizer em entrevistas. Campos tinha planejado uma vinda ao Recife para celebrar a data com a companheira e “os meninos”, como se referia aos filhos.
Na terça-feira (12), juntos, o casal comemorava o desempenho de #EduardoCampos na entrevista concedida ao Jornal Nacional. Pela manhã, ela embarcou com o pequeno Miguel para o #Recife. Ele, não conseguiu chegar a #Santos.
Quis Deus que seu avião não pousasse.
Fica um grande exemplo de dedicação à família, e de amor verdadeiro, sincero, estável, serene, com todas as qualidades de quem encontrou paz, guarida, segurança e companheirismo em outra pessoa, e com ela escolheu passar seus dias e desenvolver uma #família.
#Triste, muito triste... Mas com certeza viveram a felicidade, e as lembranças? Sim, elas sim serão sempre boas..."
Fonte: Homenagem de Théo José (Central da Noiva) #HomenagemCentraldaNoiva #RIPEduardo#RenataCampos #RecifeemLuto #Luto
Nenhum comentário:
Postar um comentário