Um casal cristão americano resolveu criar um site para juntar casais cristãos adeptos do swing, isso é, troca de parceiros sexuais. Cristy e Dean Parave moram na Flórida, Estados Unidos, e resolveram recorrer à internet para encontrar casais que, assim como eles, não veem problemas na prática. “Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo”, diz Cristy ao jornal New York Post.
“No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nele, mas faz sentido para a gente”, continuou. Ela e o marido tentaram encontrar casais pela internet, mas nunca encontravam pessoas que atendiam às expectativas, principalmente relacionada à religião.
Foi assim que surgiu o FitnessSwingers.com nome que faz alusão ao trabalho de Cristy e Dean que são fisiculturistas. Ignorando o que a Bíblia, eles não acreditam que a troca de parceiros sexuais seja algo condenado por Deus e tão pouco acreditam que essas experiências extraconjugais maculem a fé.
“A humanidade foi criada para se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”, afirmou Cristy que tem 44 anos. “Sinto que Deus está sempre comigo e ele nos colocou aqui por algum motivo”.
Casados há 20 anos, o casal começou a se interessar pelo tema quando foram convidados por outro casal de amigos. Ao receber o convite para uma casa de swing, Cristy acreditou que era sobre dança. Uma pesquisa na internet a fez ficar interessada e desde então o casou passou a fazer troca de casais. Com informações Marie Claire.
-->
Nenhum comentário:
Postar um comentário