sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Pai se desespera ao ver filho preso por roubo de celular em João Pessoa (Veja Vídeo)

-->

A prisão de um jovem assaltante em João Pessoa, na Paraíba, seria apenas mais um registro policial do que acontece todo dia no país. Porém, a história ganhou um contorno dramático, porque revela a dor e o desespero dos pais ao encontrarem o único filho. (Veja o vídeo acima)

O rapaz foi detido depois de roubar celulares de passageiros dentro de um ônibus. Ao encontrar o filho na delegacia, a mãe chora e o abraça.

Já o pai não consegue esconder o desespero ao ver o filho algemado: "Eu dei conselho a tu, cara, eu falava todo vida rapaz, seja um homem igual a teu pai é. Seu pai é um homem, pelo amor de Deus, meu filho, e aí? Meu filho, o que você diz pra mim agora? Diga, diga meu filho, diga agora. Pelo amor de Deus, Ramon, falei tanto pra tu se afastar de amizade ruim. Ramon, amizade é teu pai e tua mãe. Eu to aqui... ninguém vem atrás de tu, não, ninguém”.Fonte: G1

Veja Vídeo:
-->

Nenhum comentário: