segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sósia da candidata, irmã é confundida com Marina em campanha no Acre

-->

Marina Silva, candidata à Presidência da República pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), tem uma sósia. Trata-se de Maria Lúcia Silva do Nascimento, 55, irmã mais velha da presidenciável, que confundiu pessoas nas ruas do Acre na noite de sábado (6). A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

A família de Marina fez campanha para a candidata na via de Senador Guiomard (25 km de Rio Branco). Durante a distribuição de santinhos, uma mulher negra, magra, cabelo amarrado em um coque chamou atenção de quem passava pelo local.

"Mãe, olha ali a Marina!", gritou uma criança de dentro do carro.

A confusão aumentava quando Maria Lúcia tentava explicar que não era Marina, pois a voz aguda e o sotaque são idênticos aos da ex-senadora, de acordo com reportagem da Folha.

Pelo menos um deles não se convenceu: "Vocês estão fazendo pegadinha, né?", disse o vendedor Ismael Costa, 25, após receber o santinho e fazer uma selfie com Maria Lúcia. "É um clone?".

Antes de voltar para Rio Branco, a família jantou em uma pizzaria, com mesas e cadeiras de plástico ao ar livre, além de refrigerante servido em copos descartáveis.

Filha de seringueiro, Marina tem seis irmãs, todas donas de casa, e só um irmão, que é motorista na capital acreana. (Com informações do jornal Folha de S.Paulo)
-->

Nenhum comentário: