sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Mulher coloca fogo no próprio corpo em protesto... Veja




Uma mulher teve 90 por cento de seu corpo queimado ao colocar fogo em si mesma, perto do prédio do presidente búlgaro, na capital de Sofia.

Pessoas que passavam pelo local correram para apagar o fogo, conseguindo evitar a morte.

A mulher, que tem 38 anos, agora está em estado crítico após o incidente, que coincidiu com a discutição da formação de um novo governo após uma eleição inconclusiva do presidente Rosen Plevneliev, no mês passado.

De acordo com testemunhas, a mulher saiu de um carro em frente ao prédio e colocou fogo em si, depois de derramar um líquido inflamável sobre seu cabelo e o corpo.

Mulher está lutando pela vida após colocar fogo no próprio corpo, queimando 90% dele, em suposto protesto contra corrupção do governo da Bulgária.

“A mulher foi levado ao hospital. Ela está em estado muito grave”, disse o porta-voz do ministério de interior.


Um médico do hospital de emergência em Sofia disse aos jornalistas que a mulher, chamada localmente como Lidia Petrova, teve queimaduras em 90 por cento do corpo, e mantem-se em estado crítico.

O médico afirmou que a vítima tem um histórico de doença mental, mas não entrou em detalhes.

Os motivos que levaram a mulher incendiar o próprio corpo permanecem obscuros, mas sua ação vem logo depois de sete pessoas realizarem atos parecidos em todo o país, em protesto contra o baixo nível de vida e suspeitas de corrupção entre a elite política da Bulgária.FonteDaily Mail



Nenhum comentário: