Um homem que tentou invadir o templo de uma igreja evangélica em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, morreu asfixiado ao ficar com o corpo preso em uma das janelas do templo.
O pastor Oscar de Barros, dirigente da Igreja Batista Betel, contou à reportagem da EPTV que o corpo foi descoberto por um casal que faz a limpeza do templo aos sábados.
“Por volta da hora do almoço, eles chegaram para fazer a limpeza e sentiram um mau cheiro, foi quando viram o corpo pendurado na janela”, disse o pastor.
Especula-se que a morte tenha acontecido na noite da quarta-feira anterior, devido ao estado de decomposição e ao intervalo que a igreja fica sem atividades.
Para remover o corpo do suposto ladrão, foi necessário serrar uma das partes da janela, que fica em uma das laterais do templo.
“Provavelmente ele entrou sem a gente ver, ficou escondido em algum lugar, ou entrou pela casa do vizinho do lado. Mas não podemos acusar ele de nada. Presume-se que foi furto, porque ninguém entra na igreja pela janela. Pelo visto, ele ficou preso para entrar ou para sair, e veio a falecer”, disse o pastor Barros.
Segundo ele, a igreja está estabelecida no mesmo local há 36 anos, e nunca havia acontecido nada parecido. A identidade do homem que morreu asfixiado na janela da igreja não foi revelada, mas ele teria 34 anos segundo informações publicadas pelo portal G1.Fonte: Gospel Mais / com informações G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário