terça-feira, 26 de junho de 2012

A mãe (evangélica) da professora esquartejada pelo marido diz que perdoa o assassino da sua filha.


Professora esquartejada pelo marido é enterrada em Jaboatão


A professora Mirtes Juliana Araújo, 30, foi enterrada no final da manhã desta segunda (25), no cemitério da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, num sepultamento marcado pela comoção e revolta de amigos e familiares. 
Na manhã do último sábado (23), ela foi assassinada e esquartejada pelo marido, Luiz Antônio dos Santos Júnior, 34. Ele está preso no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, por homicídio quadruplamente qualificado.
Apesar da revolta, a mãe de Mirtes, a dona de casa Suemir Maria de Araújo, 49, disse que perdoava o assassino. Evangélica, mesmo abalada, era ela quem consolova os parentes, durante o funeral. “Minha dor é tão grande que ue não sei explicar. Mas perdoou porque tenho o amor de Cristo”, disse ela.



A avó materna é quem ficará responsável pela criação da filha do casal, de 8 anos. A emnina não estava em casa, na Vila Sotave, em Jabpatão, no momento do crime. 
O casal residia na Vila Sotave há cerca de três meses. Depois de 11 anos de convivência, Mirtes queria a separação de Luiz Antônio. 

 A cantora  evangélica Juliana Dias durante o funeral, alerta os pais e filhos  sobre esta atento as essas coisas. Acorda da maldade que foi feita com a professora e que Deus  certamente será o Juiz desta causa. Veja o vídeo.


Segundo o depoimento do acusado à polícia, a briga começou porque ela o teria ameaçado com uma faca. Irritado, ele a golpeou com um a barra de ferro. A vítima desmaiou com a pancada, mas Luiz Antônio continuou a bater até matá-la. Depois, começou o esquartejamento.

Para se livrar do corpo, Luiz Antônio levou os sacos até um ponto de ônibus. Ele chegou a pedir a uma pessoa para vigiar um dos sacos enquanto retornava para buscar as outras duas sacolas. Ele trocou de coletivo em Prazeres para chegar à casa da mãe, uma idosa de 67 anos que mora sozinha. Como ela não se encontrava no imóvel,deixou os três sacos na porta da casa e fugiu.

Ao retornar para casa à noite, a idosa ficou em estado de choque quando abriu um dos sacos e se deparou com a cabeça da nora. Depois do susto, acionou a polícia. Horas depois, Luiz Antônio ligou para a mãe e confessou o assassinato. Nas buscas, policiais localizaram o suspeito e o levaram ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira, Zona Sul do Recife.


Fonte : Jcoline





Nenhum comentário: