Durante a convenção Cleiton criticou ofensivamente a gestão do atual prefeito e candidato a reeleição, Elias Gomes (PSDB), afirmando descaso às necessidades da população da cidade e chamando-o de péssimo gestor. Entre as principais críticas, o pastor acusou Elias de gastar um valor absurdo durante o evento PE Folia, no fim do ano passado, em vez de aplicar a verba em áreas mais carentes e socialmente mais importantes.
O candidato do PSC anunciou suas propostas voltadas para ações sociais como a implantação do Pacto Pela Vida na cidade, da Escola Técnica, combate às drogas e principalmente melhora do saneamento. Cleiton também contou com o apoio de amigos e chegou a ser apelidado pelo presidente da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes Neco (PSC), como “prefeito da cidade e não das praias”.
Apesar do clima de fortes críticas à gestão atual, o pastor surpreendeu ao elogiar outros nomes da oposição na cidade e receber o candidato do PPL e atual vereador, Eliezer Costa, no palanque. Outros políticos que marcaram presença e declararam apoio foram Eduardo da Fonte (PP), deputado estadual Zé Maurício e a candidata a vereadora Marcela Campos (PT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário