domingo, 1 de julho de 2012

Mulher se aposenta após dar à luz 10 bebês de aluguel em 21 anos


No dia 30/06 o site do Pr. Silas Malafaia (Verdade Gospel) publicou esta matéria sobre a britânica Jill Hawkins, que ficou famosa como a mãe de aluguel mais profílica do Reino Unido – ela deu à luz dez bebês para outros casais, decidiu se aposentar depois de quase morrer durante a sua última gravidez, segundo reportagem do jornal inglês Daily Mail.
Em sua última gravidez, Jill, de 47 anos, perdeu mais de dois litros de sangue e precisou passar por uma cesariana de emergência. Os gêmeos Jacob e William nasceram oito semanas antes. Jacob nasceu com 1,95 quilo, e William, com 1,67 quilo.
Jill teve o primeiro bebê de aluguel em 1991, aos 26 anos, mas não tem nenhum filho próprio.

A mulher recebia a quantia de 12 mil libras (R$ 37,8 mil) durante cada gestação. Pela lei britânica, a taxa, paga pelo casal, serviria para cobrir as despesas da gravidez. 
E aqui no Brasil é possível ganhar dinheiro com esta prática? veja este documentário em vídeo onde uma jovem de apenas 18 anos, faz um anúncio alugando sua barriga por (R$190 mil), dinheiro que será investido em sua faculdade de medicina.



 Ana Maria Braga, esclarece que no Brasil o código Civil Proíbe alugar a barriga por dinheiro, ou seja, caso seja feito, tem que acontecer por empréstimo do útero. Veja o vídeo:





 Aqui em Recife/PE  em 2007  aconteceu um caso que entrou na história, a vida da agente de saúde Rosinete Palmeira Serão, de 52 anos, e  da filha, a empresária Cláudia Michelle, 28, caso que mudou a vida delas radicalmente.O motivo é a filha Michelle Palmeira não consegue engravidar apesar de quatro anos de tratamento hormonal. Diante da frustração da filha em realizar o desejado da maternidade, Rosinete decidiu "EMPRESTAR"seu útero para realização  da fertilização in vitro e trazer ao mundo os filhos tão desejados por Michelle, a primeira vó-mãe de gêmeos do mundo.


 Com pouco mais de um ano a Sra.Rosinete Palmeira  presta entrevista ao JC onde relata da sua alegria em ser avó-mãe.




E a mulher cristã pode alugar sua barriga?


Em Gênesis 16.2 E disse Sarai a Abrão: Eis que o Senhor me tem impedido de gerar, entra, pois à minha serva; porventura, terei filhos dele. E ouviu Abrão a voz de Sarai.

 E você teria esta coragem de alugar sua barriga ?   Qual a sua opinião sobre esse assunto? Deixe o seu comentário.



Nenhum comentário: