Se você tem uma grande ideia para alcançar as pessoas vulneráveis e transformar vidas através da divulgação do Evangelho, a Mídia Premier quer ouvir.
Eles se uniram com a Fundação Iniciativa Cristã para lançar o Prêmio Semente de Mostarda e estão oferecendo 12 mil euros para a melhor ideia. Haverá também prêmios de prata e de bronze dando dez mil e oito mil euros, respectivamente, para os mais demais finalistas do projeto.
Juízes estão procurando originalidade e inovação em projetos que têm o potencial de fazer uma grande diferença na vida das pessoas que servem.
Projetos também serão julgados de acordo com o quanto eles envolvem cristãos para enfrentar os desafios em suas comunidades locais de novas maneiras.
Peter Kerridge, diretor executivo da Premier Christian Media, disse: "Estes prêmios são um farol de apoio e encorajamento para os cristãos de todo o Reino Unido. Esta é uma oportunidade fantástica para uma mudança de vida e de ter sua ideia de ser reconhecido, e ter o talento por trás dessa ideia exibidos. E ainda mais emocionante, essas pessoas extraordinárias terão a oportunidade de uma vida para ter sua ideia divulgada".
O prazo para as inscrições termina em 28 de setembro e a entrega dos prêmios será realizada em Londres.
Siân Edwards, Diretor CIT, disse: "Estamos à procura de pessoas excepcionais que entendem o poder que os cristãos podem ter na realização de uma mudança real, em fazer as coisas acontecer e na busca de soluções inovadoras para os problemas do século 21".
"Nós acreditamos que grandes coisas podem vir de pequenos começos e que esse tipo de dinheiro pode conseguir muito nas mãos de pessoas determinadas. Queremos celebrar o talento e a paixão que os cristãos têm de tornar o mundo um lugar melhor. "
Indivíduos cristãos, igrejas e organizações cristãs de todas as denominações podem candidatar-se.
A inscrição e apresentação do projeto deve ser feita através de um formulário de candidatura até 28 de setembro de 2012. Para mais informações sobre o prêmio, acesse www.premier.org.uk / mustardseed
Fonte: Christian Today
Nenhum comentário:
Postar um comentário