quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O ator que interpretou Jesus em "A Paixão de Cristo", diz o filme arruinou sua carreira

Ator Jim Caviezel , intérprete do papel de Jesus em "A Paixão de Cristo", dirigido por Mel Gibson em 2004, declarou recentemente que a sua participação nesta produção arruinado sua carreira de ator . Caviezel, 42, disse durante uma entrevista Daily Mail que ele não se arrepende da escolha que ele fez, e faria tudo de novo. Fazer este papel com Mel destruiu a minha carreira, mas eu não me arrependo de nada. 

Ao invés disso, essa oportunidade fortaleceu minha fé -. revelou o ator acordo O ator, que jogou apenas oito produções desde 2004, a sua participação no filme levou a uma retaliação por outros produtores de Hollywood, que excluía o de fazer novos filmes."Gibson tinha me avisado que seria difícil. Mesmo durante as filmagens, eu relâmpago caiu e deslocou o ombro em uma cena da crucificação. pior estava ainda para vir ", disse ele. " Cada vez mais, mais pessoas em Hollywood que eu fechei a porta na minha cara, me deixando fora de realizar qualquer filme .

 Assim, pouco a pouco, eu estava fora do filme. estava ciente do fato de que a minha participação poderia conduzir e não me arrependo da decisão que tomei . disse. Segundo o ator, a culpa cai sobre as declarações de Mel Gibson controversas que foi marcado anti-semita e isso me afetou: "media Muitos me atacou por ter participado no filme, a Liga Anti-Difamação judaica classificou-me como anti-semita para aceitar o papel. Gibson também havia me avisado ... "Disse o ator, que afirma ter tomado a decisão de participar em" A Paixão de Cristo " ciente dos riscos. diz Jim Caviezel Gibson ainda considera "um pecador , só assim ele precisa de nossas orações mais do que nossos julgamentos. "

Fonte:AcontecerCristiano

Nenhum comentário: