Dentre os 03 MAUS ELEMENTOS que, com ABUSO DE AUTORIDADE, agindo como VERDADEIROS MARGINAIS, agrediram seus familiares. Dois já foram identificados: SOLDADO JOSÉ WILK BARBOSA DA SILVA e SOLDADO WELLTON ROCHA CAVALCANTI, ambos do 11º BPM/PE.
-->
O irmão do deputado Sr MOISÉS EURICO DA SILVA sofreu espancamento, várias escoriações e hematomas em seu corpo praticados pelos referidos INDIVÍDUOS, MACULADORES DA IMAGEM DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO. A irmã do Deputado e outras pessoas tiveram seus celulares pisoteados e sua sobrinha teve UMA PISTOLA APONTADA PARA A SUA CABEÇA, e tomado o seu celular por ter filmado as ATROCIDADES PRATICADAS pelos tais BANDIDOS TRAVESTIDOS DE POLICIAIS, e ainda outras pessoas da população sofreram agressões por tentarem defender o irmão do PASTOR EURICO.
Algemado, após toda humilhação sofrida, o mesmo foi levado para Delegacia de Casa Amarela sendo XINGADOS PELOS POLICIAIS APÓS O MESMO DIZER QUE ERA IRMÃO DO DEPUTADO FEDERAL, QUE DEFENDIA OS POLICIAIS EM BRASÍLIA PRINCIPALMENTE NA QUESTÃO DA PEC 300.
O DEPUTADO foi xingado de IDIOTA, PALHAÇO e DESGRAÇADO e na delegacia, o BANDIDO POLICIAL ainda usou termos para com o DEPUTADO indignos de mencionarmos aqui, configurando total incapacidade para o desempenho de uma função tão nobre que é a segurança da população.
Tudo aconteceu por motivo do veículo de uma cliente está estacionado em frente à lanchonete do irmão do PASTOR EURICO, no Córrego da Bica. No momento em que o Sr MOISÉS foi tirar o veículo a guarnição da PM parou e os POLICIAIS já desceram da viatura xingando-o, e por ele pedir calma os “POLICIAIS” que não são dignos de serem assim chamados, não aceitando ser contestados partiram para agressão verbal e física.
O fato Causou indignação e revolta na população que conhece o irmão do DEPUTADO que é uma pessoa calma, evangélico e amigo de todos no local. Os MAUS ELEMENTOS ainda agrediram alguns moradores, inclusive uma senhora gestante que teme registrar queixa na delegacia, chegando também a correr atrás de algumas pessoas que estavam com celulares na mão, tentando registrar toda ARBITRARIEDADE.
O DEPUTADO PASTOR EURICO já deu início aos procedimentos Civis e Militares dentro dos órgãos competentes. Mesmo assim, deixa claro que AS ATITUDES ISOLADAS DESSES AGENTES MARGINAIS NÃO PODEM MARGINALIZAR A INSTITUIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR, e que vai continuar como DEPUTADO FEDERAL LUTANDO EM PROL DOS VERDADEIROS POLICIAIS MILITARES, CIVIS E BOMBEIROS, mas que não poupará esforços para que estes “POLICIAIS” RESPONDAM EM TODAS AS INSTÂNCIAS DA JUSTIÇA. “Eu luto pelos Profissionais de Segurança: Civis, Militares e Forças Armadas, mas também luto pelos cidadãos. SOU VEEMENTEMENTE CONTRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA”.
Concluiu: Todas as palavras/termos publicados aqui são assumidos pelo Parlamentar, e ainda pede a todas as pessoas que sofrerem violência policial ou tenham informações sobre arbitrariedades que o procurem. Fone: (61) 3215-5369 e-mail: pastoreurico@hotmail.com
Fonte: Facebook do Pastor Eurico
Fonte: Facebook do Pastor Eurico
Nenhum comentário:
Postar um comentário