O Google publicou nesta terça-feira um pedido de desculpas por uma falha que atrasou a entrega de 29% das mensagens do Gmail de usuários de todo o mundo na segunda-feira. O problema, além de atrasas a entrega de e-mails, causou a indisponibilidade de anexos.
Segundo o Google, os atrasos na entrega de e-mails foram causados por uma falha simultânea em dois caminhos de rede distintos. "As duas falhas de rede não foram relacionados, mas combinadas reduziram a capacidade do Gmail em enviar mensagens aos usuários", afirmou a empresa.
-->Segundo o Google, os atrasos na entrega de e-mails foram causados por uma falha simultânea em dois caminhos de rede distintos. "As duas falhas de rede não foram relacionados, mas combinadas reduziram a capacidade do Gmail em enviar mensagens aos usuários", afirmou a empresa.
A maioria das mensagens não foi afetada - 71% das mensagens teve nenhum atraso, e nos restantes 29% o atraso médio de entrega foi de apenas 2,6 segundos. No entanto, cerca de 1,5% das mensagens foram adiadas por mais de duas horas. Os usuários que tentaram baixar anexos grandes em mensagens afetadas encontraram erros", afirmou a empresa.
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário