sábado, 21 de setembro de 2013

Missionários pretendem alcançar mais de 1000 pessoas em Santa Cruz do Capibaribe

Para oferecer ao maior número possível de pastores e líderes uma oportunidade de encontro junto a uma completa jornada de capacitação, a Ação Sepal Nordeste pretende alcançar mais de 1000 pessoas em sua primeira edição.

O evento vai oferecer ferramentas e material de capacitação para liderança de famílias, pastores e líderes, evangelismo, juventude e mulheres. Estes recursos serão oferecidos em forma de palestras, dinâmicas de grupo e ações psicodramáticas (dependendo da intenção de cada missionário).

A ação será realizada pela Equipe Sepal Nordeste, composta pelos missionários: Marcos e Rosélia Quaresma; Juliana Saldanha; Douglas e Bárbara Lamp, além do Pr. Júnior Firmino.

Este grande evento se realizará nos dias 20 a 22 de outubro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Quem deseja participar deve ir até o local e fazer a inscrição na hora em que chegar. A entrada é franca.

-->

O que é a Sepal?

A Sepal, Servindo aos Pastores e Líderes é uma missão ligada à OC Aliança Global, existe há 50 anos com o objetivo de formar uma igreja saudável, acessível a todos, para que o evangelho de Jesus Cristo alcance o maior número possível de pessoas.

É interdenominacional, com diversos ministérios focados em liderança e com atuação internacional. A história da missão começa no Brasil em 1963 e desde então sua trajetória vem sendo marcada pelo compromisso de ajudar a construir uma igreja saudável, oferecendo recursos e capacitação para os pastores e líderes.

www.sepal.org.br
www.facebook.com/missaosepal
www.twitter.com/missao_sepal

Mais informações:
Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa
(11) 2275-6787

Nenhum comentário: