Em plena luz do dia, uma mulher tentou sacrificar uma criança de aproximadamente 3 anos em frente à igreja Matriz Divino Espírito Santo, no Centro de Mineiros, no início da tarde desta sexta-feira (20/12). Segundo ela, a intenção era fazer o sacrifício para “livrar a cidade do mal”.
Uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar (7ª CIPM) foi acionada e conseguiu evitar a tragédia. O fato aconteceu por volta das 12h, quando a mulher surgiu em frente à igreja, juntamente com a criança e vários itens religiosos. Também estava em posse de álcool e fósforos, com os quais pretendia incendiar o menino aos pés de uma cruz.
Populares acreditam que ela poderia estar com alguma possessão demoníaca, mas a polícia prefere creditar a insanidade num possível surto psicótico. As informações são de que a mulher era amiga da família e madrinha da criança, e nunca havia manifestado reações como esta. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
-->
Um comentário:
PELA EXPERIÊNCIA QUE TENHO EM RELAÇÃO A PESSOAS QUE VIVE DO ÁOCOOL, O QUE ESSA MULHERE ESTAVA TENTANDO FAZER ERA FAZER COM QUE AS PESSOAS PRESTASSEM ATENÇÃO SOBRE ELA E A MANEIRA DE COMO SE ENCONTRAVA.
Postar um comentário