Há três meses, Anderson Silva passava por uma cirurgia de emergência após fraturar dois ossos durante a revanche contra Chris Weidman. O brasileiro quebrou a fíbula e a tíbia quando foi tentar um de seus golpes mais famosos, o chute baixo, e acabou sofrendo a segunda derrota seguida no UFC.
Fazendo fisioterapia e voltando aos treinos gradualmente, Spider revelou ao site oficial do Ultimate que ficou com medo de dar os primeiros chutes depois da operação.
“Eu estava meio cabreiro a princípio, mas aí eu pensei ‘cara, eu faço isso desde pequeno, então vamos’”, disse Anderson.
Recuperando-se de maneira muito mais rápida do que o esperado, Spider poderia retornar ao UFC ainda em 2014, mas o ex-campeão pretende passar mais algum tempo curtindo sua família antes de voltar para a academia e treinar pesado.
“Eu estou bem. Eu já poderia ficar pronto para lutar nesse ano, mas tenho a oportunidade de ficar mais com a minha família, de me focar e trabalhar nos meus projetos pessoais”, disse o lutador.
Um dos novos projetos de Anderson é estudar para se tornar um policial. Recentemente, Spider revelou que frequentava aulas em uma escola de polícia em Los Angeles, nos Estados Unidos, e explicou ao UFC que é uma maneira de agradecer ao país pelas oportunidades.
“Eu estou fazendo isso para devolver aos Estados Unidos o que ele me deu, que é a oportunidade de os meus filhos estudarem, a oportunidade de ter uma vida diferente da que eu tenho no Brasil, e poder fazer a diferença, de verdade. Não que eu não consiga fazer no Brasil, mas eu jamais conseguiria fazer a diferença sendo um policial aqui. Acho que falta um pouco de vergonha na cara dos nossos políticos, e falta patriotismo”, declarou o brasileiro.
Fonte: MSN
-->
Nenhum comentário:
Postar um comentário